Hasteamento dos pavilhões e hinos Nacional e da Independência marcaram a solenidade

Nesta segunda-feira, 4, ocorreu a continuidade das solenidades em comemoração à Semana da Pátria. Desta vez, o ato cívico aconteceu no 8.º Grupamento do Corpo de Bombeiros. “Agradecemos a todos que têm participado conosco dessa semana importante em lembrança à Independência do Brasil. Já estivemos na Marinha, Polícia Militar, Secretaria de Segurança e hoje, no Corpo de Bombeiros. A programação segue até dia 7 de setembro e fica nosso convite a todos para que participem”, destaca o vice-prefeito, José Carlos Borba.

Durante a solenidade, o Hino Nacional e o Hino da Independência foram executados, além do Hasteamento dos Pavilhões. “É uma semana especial para todos nós. É importante esse congraçamento e a vinda da comunidade para dentro dos quarteis e outros locais justamente para enaltecer esse momento”, salienta o subcomandante major Douglas Martin Konflanz.

Também participaram do evento Cívico, secretários municipais, veículos de imprensa e comunidade em geral.

A programação dedicada à Semana da Pátria continuará até quinta-feira, 7, Dia da Independência do Brasil. Confira os próximos locais de realização das solenidades:

Dia 5 - Secretaria de Educação - Biblioteca "Leôncio Correia", Av. Gabriel de Lara, Centro

Dia 6 - Câmara Municipal de Vereadores "Palácio Carijó", Rua João Estevão, n° 361 - Ponta do Caju

Dia 7 - Prefeitura de Paranaguá "Palácio São José", Rua Julia da Costa, n° 322 – Centro

Jornalista: Flávia Adans

Deixe o seu comentário