A partir desta quinta-feira, 6, a dispensação ocorrerá também no Centro de Educação Infantil Jurandir Rozendo de Lima

O Centro de Educação Infantil (Cmei) Jurandir Rozendo de Lima, na Serraria do Rocha é o novo ponto de dispensação da Ivermectina para atender moradores nos bairros daquela região. O atendimento será das 8h às 18h, com entrega de senhas até às 16h

A logística é a mesma aplicada em outros locais como Arena Albertina Salmon, Ginásio João Hélio Alves, no Jardim Esperança e Praça Ciro Abalem, na Ilha dos Valadares. O interessado passa pelo cadastro, triagem com os profissionais de saúde quando é verificada a temperatura, oximetria, peso, entre outras informações. Em seguida, a pessoa segue para o atendimento médico, confere as informações sobre a Ivermectina, assina um termo de consentimento e após, faz a retirada dos comprimidos correspondentes ao seu quadro clínico.

Podem receber a medicação, pessoas com idade a partir dos cinco anos e com peso acima de 15 quilos. Os cidadãos devem portar documento de Identidade, CPF, comprovante de residência e Cartão SUS. Menores de 16 anos precisar estar acompanhados pelos pais ou responsáveis legais.

Jornalista: Flávia Adans/SECOM

Deixe o seu comentário