Inscrições vão até 10 de abril e vagas são exclusivas para Paranaguá
reprodução

A TCP, empresa que administra o Terminal de Contêineres de Paranaguá, abre nesta quarta-feira, dia 20, as inscrições para o seu programa de estágio de nível técnico. O Terminal oferece 10 vagas para o setor de manutenção direcionadas para estudantes dos cursos técnicos de eletromecânica, mecânica ou mecatrônica que já tenham concluído pelo menos o primeiro semestre da formação.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de abril pelo site https://estagiotcp.gupy.io/. Neste endereço, o candidato pode verificar mais informações sobre as atribuições do cargo e benefícios garantidos pela vaga, como plano de saúde, vale refeição, vale transporte, entre outros.

Com duração de 6 meses e podendo ser prorrogado por até 2 anos, o programa de estágio técnico tem como objetivo preparar os estudantes para serem efetivados e seguirem trabalhando no Terminal. “Desde o início do programa, em 2017, a maioria dos nossos estagiários conquistaram a sua efetivação antes mesmo da conclusão do contrato”, conta o gerente de recursos humanos e qualidade da TCP, Washington Bohnn.

Considerado o maior empregador do litoral paranaense, a TCP conta com uma equipe de mais de 1.500 colaboradores distribuídos entre suas unidades localizadas em Paranaguá, Curitiba e Ortigueira. Com investimentos constantes em diversas frentes, o Terminal vem registrando novos recordes de produtividade mês após mês, o que se reflete em um aumento no número de postos de trabalho que, em 2023, ultrapassaram 350 admissões.

da Assessoria

Deixe o seu comentário