Vereador Luiz de Sá Maranhão Neto, mais conhecido como Luizinho Maranhão, funcionário público como Guarda Portuário desde 1990.
foto: Reprodução

Neste próximo sábado, 29 de julho, é comemorado o aniversário de 375 anos de Paranaguá no Paraná.  Parlamentar destaque no Poder Legislativo Municipal, Luizinho Maranhão, em conversa com nossa equipe, aproveitou para desejar um feliz aniversário a nossa querida cidade e também parabeniza todos os cidadãos da cidade mãe do Paraná.

“Desejamos que cada cidadão seja um ponto de perseverança, para manter a cidade nos caminhos do sucesso. Almejamos que as conquistas do município sejam sempre em prol de todos, demonstrando que cabe a nós fazermos o amanhã. Parabéns a todos que cumprem o seu dever, sempre fazendo o melhor para nossa amada cidade.” comentou Luizinho Maranhão. 

Sobre o Vereador

Luiz de Sá Maranhão Neto, mais conhecido como Luizinho Maranhão, funcionário público como Guarda Portuário desde 1990, há quase 33 anos. Casado e tem 2 filhos, José e João Gabriel.

Luizinho é Bacharel em Administração pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciência e Letras de Paranaguá, Bacharel em Ciências Contábeis pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá e tem especialização em Administração: Comércio  Exterior pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá.

Guarda Portuário desde 1990, exerce seu segundo mandato como vereador em Paranaguá. 

por Seme Said

Deixe o seu comentário