Evento oportuniza troca de experiências e novas ideias que podem ser aplicadas em Paranaguá
PMP


Publicidade


A Secretaria Municipal de Segurança, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito (Sumtran) participou nos dias 19 e 20 de setembro do 8.° Simpósio de Mobilidade Urbana, em Curitiba. 

O evento contou com a presença superintendente de Trânsito Leônidas Martins Júnior, o engenheiro de tráfego da Sumtran, Clodoaldo Alves Leandro e a equipe de Educação para o Trânsito que conferiram diversas palestras apresentadas por profissionais técnicos com o intuito de discutir soluções inteligentes na área de mobilidade urbana.

O superintendente de Trânsito, Leônidas Martins Júnior agradeceu a oportunidade concedida pelo prefeito de Paranaguá Marcelo Roque e pelo secretário municipal de Segurança, sargento João Carlos Silva em participar do encontro. Para ele, foi uma oportunidade para novas ideias. “Teremos novidades para o nosso município com relação a sinalização e mobilidade. A experiência trocada com outras autoridades de trânsito nos abre os horizontes. Uma das palestras específicas no evento foi voltada a segurança viária e acreditamos que também será alvo de evoluções em Paranaguá”, enfatiza.

“Essas experiências entre municípios são muito importantes para o bom andamento da modalidade urbana em Paranaguá”, comenta Clodoaldo Leandro. 

“O 8.º Simpósio também contou com palestra sobre Educação para o Trânsito e pretendemos inovar ainda mais nessa área em Paranaguá por meio do nosso Departamento”, afirma a responsável pela equipe de Divisão de Educação para o Trânsito da Sumtran, a guarda civil municipal Míriam Gomes de Souza.

Agentes de Proteção e Defesa Civil de Paranaguá participam de oficina para captação de recursos
Cotistas com menos de 60 anos têm última semana para sacar PIS/Pasep
Vem aí a 4.ª Festa Literária de Paranaguá

SECOM

Deixe o seu comentário