Infraestrutura urbana foi entregue nesta quarta, 13
PMP

Nesta quarta-feira, 13, a Prefeitura de Paranaguá entregou as obras de pavimentação na Vila Itiberê e na Vila Horizonte. Desta vez, a rua Arthur Bernardes (691,70 metros) e rua Maneco Viana (434 metros) receberam benfeitorias que contemplam meio-fio, sinalização horizontal e vertical, além de iluminação em LED. 

O prefeito Marcelo Roque, anfitrião do evento de entrega, pôde conversar com os moradores e entender as necessidades de cada localidade. “Precisamos ouvir os cidadãos para que suas demandas sejam atendidas”, destacou. Entre 2017 e 2018, a Prefeitura já asfaltou mais de 42 KM por toda a cidade. “Em breve, regiões que não possuem infraestrutura urbana passaram a ter. A Prefeitura trabalha para melhorar a qualidade de vida da nossa população”, disse o prefeito. 

O novo asfaltamento foi feito por meio da Unidade de Gerenciamento de Programas (UGP). Segundo o coordenador Maranhão Neto, as obras só foram possíveis graças a confiança do prefeito depositada na equipe da UGP. A Câmara de Vereadores esteve representada pelos parlamentares: Edu, Waldir Leite, Orlei Correia e Fábio Santos. 

Nesta quinta-feira, 14, o prefeito fará a entrega de mais pavimentação no Jardim Eldorado.

SECOM

Deixe o seu comentário