Parnanguara Ágatha representa a cidade Mãe do Paraná

No último domingo, 24, aconteceu na praia de Iracema, a final da etapa de Fortaleza do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia. A dupla Ágatha e Duda foram superadas por 2 sets a 0 pelas cariocas Carol Solberg e Maria Elisa. 

A conquista da segunda colocação rendeu prêmio e 360 pontos no ranking, deixando a dupla com 1.360 pontos na classificação geral.

A parnanguara, Ágatha Rippel comentou sobre a partida. "Foi eletrizante! A arena estava completamente lotada e a torcida muito calorosa. Ficamos muito felizes em chegar na final e estar entre as 3 primeiras colocadas. Além disso, sou grata em poder representar a cidade de Paranaguá em todas as competições", afirma.

O secretário de Esportes, Darlan Janes mostrou-se orgulhoso da dupla. "Agatha e Duda são atletas excelentes e de altíssimo nível. Vale relembrar a conquista da medalha de ouro na temporada 2018 do Circuito Mundial, que garantiu a liderança do ranking mundial, isso prova a dedicação das meninas e o amor que possuem por aquilo que fazem. Parabéns", destaca.

O Circuito Brasileiro 18/19, que começou em setembro de 2018, segue até abril deste ano, totalizando sete etapas.

SECOM

Deixe o seu comentário