Sessões legislativas acontecem na Paranaguá Previdência

Em virtude das proximidades das reformas previstas para acontecer na Câmara Municipal de Paranaguá, as sessões legislativas passarão a ocorrer nas dependências da Paranaguá Previdência, localizada na rua Gabriel de Lara, bairro João Gualberto. A primeira sessão em novo local ocorrerá na próxima segunda-feira, 25, às 17h.

Nesta sexta-feira, 22, os servidores da Casa de Leis fizeram os últimos ajustes para a realização das sessões. Em razão das adaptações que foram feitas, e respeitando a segurança do local, as sessões terão público máximo de até 40 pessoas. Isso porque, foram reservados 30 lugares para os assessores parlamentares e servidores do legislativo que trabalham durante as sessões, além de outros 12 lugares para acomodar a imprensa local.

AOS VEREADORES

Uma circular foi encaminhada aos gabinetes dos vereadores informando sobre a mudança temporária de local e as adaptações que se farão necessárias até que haja o retorno das sessões para o Palácio Carijó, o que deverá acontecer somente no segundo semestre.

Vale destacar que neste primeiro momento apenas o plenário da Câmara ficará impossibilitado de uso. Os demais setores da Casa de Leis não serão afetados pela reforma do prédio legislativo, ou seja, as atividades parlamentares desenvolvidas nos gabinetes prosseguirão normalmente.

TRANSMISSÃO DAS SESSÕES

Devido a baixa qualidade do sinal de Internet no auditório da Paranaguá Previdência, as transmissões ao vivo das sessões poderão apresentar problemas. No entanto, todo o material será gravado e colocado no ar, no dia seguinte, no site da Câmara Municipal de Paranaguá, na área de Mídias, no ícone vídeos.

com informações da Ascom Câmara de Vereadores

Deixe o seu comentário