Documentos devem ser levados no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) mais perto da sua residência

Paranaguá volta a sediar o programa Justiça nos Bairros de forma presencial, assim como o Casamento Comunitário. Os casais interessados em participar devem fazer o cadastro até o dia 6 de julho.

O cadastro deve ser feito nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) mais perto da residência do casal. Os documentos devem ser levados até o CRAS para garantir a participação no evento que garante a realização sem custos para o casal.

O casamento comunitário acontecerá no dia 6 de agosto na Arena Albertina Salmon e a cerimônia será realizada, apenas, para os noivos habilitados.

Os casais devem se dirigir até o CRAS munidos dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, certidão de casamento com averbação de divórcio atualizado de 90 dias (se for o caso), comprovante de renda de até dois salários mínimos por casal e comprovante de endereço.

“As equipes que trabalham nos Centros de Referências (CRAS) estarão preparadas para repassar todas as informações necessários em caso de dúvidas. Estamos satisfeitos em promover um evento deste porte. Com a pandemia, muitos casais aguardam esta oportunidade”, reforçou a secretária de Gabinete Institucional, Amanda Roque.

Jornalista: Luciane Chiarelli/SECOM

Deixe o seu comentário