As inscrições para o evento ainda estão abertas. Renda é destinada para o Instituto Peito Aberto

No próximo domingo (16 de outubro) ocorre, em Paranaguá, a terceira edição da Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama, ação que faz parte da programação especial dentro do Outubro Rosa no litoral paranaense. Com realização dos empresários parnanguaras Bruno Zacharias (da academia FitClub), Carla Mendes Costa (da Candeia Joias e Acessórios), e pela promoter Luciana Picanço, o evento tem como objetivo arrecadar fundos para o Instituto Peito Aberto – instituição sem fins lucrativos formada por mulheres que estão em tratamento ou que já passaram pelo diagnóstico positivo do câncer de mama, e que buscam ajudar outras mulheres que passarão pelo mesmo processo. Outra finalidade da ação é levar a conscientização da prevenção ao câncer de mama, para toda a população de Paranaguá.

“Além de a renda ajudar a manter o Instituto Peito Aberto, o evento é uma forma de orientação à população com relação ao câncer. Uma iniciativa, com o apoio de dezenas de empresas, que se unem para comemorar o Outubro Rosa de forma ativa e solidária”, explicam Luciana Picanço e Bruno Zacharias.

 A corrida e Caminhada – A corrida partirá da frente da Fiat Florença (Rua Maneco Viana, 1852 – Raia), a partir das 8 horas, com percurso de 5 Km. Já a caminhada ocorre a partir das 9h30, com a distância de 3 Km. Todos os inscritos receberão o Kit do Atleta, que é composto por camiseta do evento, viseira, numeral de corrida (que deverá ser fixado na camiseta, na altura do peito), 4 alfinetes, o chip (quando houver) e uma medalha de participação.

Como fazer as Inscrições – As inscrições poderão ser feitas pelo site www.corridapeitoaberto.com.br, ou diretamente na Candeia Jóias e Acessórios (Av. Dr. Roque Vernalha, 286 – Loja 6), na Galeria Mahle. O valor das inscrições, tanto para a corrida como para a caminhada, é de R$ 65. A retirada do kit deverá ser realizada no sábado (15/10), das 9h às 17h, na Candeia Joias e Acessórios.

Serviço:

3ª Corrida e Caminhada Contra o Câncer
Data: 16 de outubro (Domingo)
Horário:  8 horas (Corrida) e 9h30 (Caminhada)
Local: Fiat Florença (Rua Maneco Viana, 1852 – Raia. Paranaguá)

Inscrições: www.corridapeitoaberto.com.br

Mais de 500 pessoas participaram da última edição do evento

Mais de 500 pessoas participaram da última edição do evento

Além de ajudar o Instituto Peito Aberto participantes ganham um kit especial da corrida

Além de ajudar o Instituto Peito Aberto participantes ganham um kit especial da corrida

Trajeto de 8 quilômetros pelas ruas de Paranaguá

Trajeto de 8 quilômetros pelas ruas de Paranaguá

Deixe o seu comentário