Alunos acompanham o conteúdo através de videoaulas

Devido a pandemia do covid-19, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur), informa que as oficinas culturais estão sendo ministradas pela rede social.

As aulas de Hip Hop, música, grafite, cultura popular, arte urbana, dança, cinema e áudio visual, pintura em cerâmica (artesanato), entalhe em madeira (artesanato), fotografia (artes visuais), teatro, contação de história, desenho (artes visuais) e educação patrimonial, estão disponíveis através do link https://www.youtube.com/channel/UCd9QI9EeN0d_LT86QZxFVag?view_as=subscriber.

Vale destacar que a Secultur está seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde do Município e do Estado para a continuidade das oficinas que são ofertadas para a população gratuitamente.

"Estamos disponibilizando as aulas através do Youtube para que nossos alunos continuem participando das oficinas culturais, mesmo que de casa. Estamos seguindo todas as recomendações dos órgão competentes, devido a pandemia do covid-19", explicou Harrison Camargo, secretário de Cultura e Turismo.

Deixe o seu comentário