Paranaguá já coleciona algumas vitórias

No último fim de semana, as delegações de handebol, voleibol e basquete fizeram sua estreia na 33ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná e na 63ª edição dos Jogos Abertos do Paraná. Por conta da pandemia do Coronavírus, neste ano os jogos acontecerão em um formato diferente do que era costume, sendo a Fase Regional realizada em seis finais de semana e não haverá disputa estadual para as modalidades coletivas.

Sendo assim, nos dias 11 tivemos confrontos válidos pelos Jogos da Juventude do Paraná, onde Paranaguá fez cinco jogos pelas modalidades de voleibol, handebol e basquetebol, finalizando o primeiro fim de semana com duas vitórias e três derrotas, confira os resultados:

BASQUETEBOL MASC: PGUÁ 42 X 51 CURITIBA

HANDEBOL MASC: PGUÁ 32 X 18 ANTONINA

HANDEBOL FEM: PGUÁ 12 X 26 ARAUCÁRIA

VOLEIBOL FEM: PGUÁ 2 X 0 SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

VOLEIBOL MASC: PGUÁ 0 X 2 SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

Nos Jogos Abertos do Paraná, Paranaguá fez seis jogos e contabilizou apenas uma derrota. Confira os resultados por modalidade:

BASQUETEBOL FEM: PGUÁ 23 X 59 SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

BASQUETEBOL MASC: PGUÁ 70 X 23 GUARATUBA

HANDEBOL FEM: PGUÁ 24 X 14 ANTONINA

HANDEBOL MASC: PGUÁ 33 X 21 PIRAQUARA

VOLEIBOL FEM: PGUÁ 2 X 0 FAZENDA RIO GRANDE

VOLEIBOL MASC: PGUÁ 2 X 0 PONTAL DO PARANÁ

O secretário de Esportes, Helton Ambrosio exaltou a força de Paranaguá logo nesta primeira fase e desejou boa sorte e muito foco para as próximas etapas. “É perceptível o amor pelo esporte nos olhos de cada atleta e isso só poderia resultar em resultados expressivos logo nesta primeira fase. Dedico toda minha torcida às nossas equipes e que possamos seguir com muita determinação para garantir ótimos resultados”, disse o secretário.

Além das modalidades citadas acima, Paranaguá também marcará presença no futsal masculino em ambos Jogos do Estado e no naipe feminino nos Jogos da Juventude que irá fazer sua grande estreia nos dias 25 e 26 de setembro. As partidas seguem conforme calendário pelas datas de 9 e 10 e 23 e 24 de outubro e 6 e 7 e 20 e 21 de novembro.

Com informações Ana Carolina Campos





Publicidade

Deixe o seu comentário