Veículos com mais de três eixos e/ou com mais de 14 metros não poderão utilizar a travessia nos dias de maior movimento. Equipes do DER/PR vão monitorar a prestação do serviço adequado, de forma a garantir a segurança e o conforto dos usuários durante esse período de maior movimento.

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) informa que fica proibido o tráfego de veículos com mais de três eixos e/ou com comprimento superior a 14 metros na Travessia do Ferry Boat de Guaratuba nas seguintes nas seguintes datas e horários:

Das 16h desta sexta-feira (03) até às 16h do dia seguinte (04);

Das 16h da terça-feira (07) até às 20h do dia seguinte (08).

Com exceção de ônibus e transporte coletivo de passageiros, bem como de veículos prestadores de serviços públicos.

A medida visa atender o grande fluxo de veículos esperado para o feriado prolongado de 7 de Setembro.

FISCALIZAÇÃO – A travessia de ferry boat na Baía de Guaratuba vai contar com a presença do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) durante todo o feriado prolongado.

A equipe de fiscalização da concessão de transporte público aquaviário e a Assessoria Militar do DER/PR vão monitorar a prestação do serviço adequado, de forma a garantir a segurança e o conforto dos usuários durante esse período de maior movimento.

Desde o início da nova concessão, a fiscalização do DER/PR vem tomando as medidas administrativas necessárias, através de notificações e autos de infração, obedecendo rigorosamente os dispostos em edital e em contrato.

AEN-PR

Deixe o seu comentário