Competição aconteceu em Pontal do Paraná
reprodução

A equipe do Colégio Nova Geração/NELP Univolei finalizou sua participação na fase regional dos Jogos Escolares com a medalha de ouro. Os Jogos aconteceram no período de 31 de maio a 05 de junho em Pontal do Paraná e entre os adversários esteve o município sede da competição, Morretes, Matinhos e Guaratuba.

Para a comissão técnica as partidas foram tranquilas e de acordo com as expectativas. O professor e técnico, João Paulo Santana, está satisfeito com o resultado. "As meninas estavam muito entrosadas e fizeram ótimas partidas. Estamos orgulhosos pela conquista do primeiro lugar no pódio e animados para os próximos desafios", comenta.

O secretário de Esportes, Darlan Janes, parabenizou a equipe pela conquista. "Sabemos que a equipe conta com uma rotina de treino intensa para estar sempre melhorando e corrigindo o que for necessário. A conquista do primeiro lugar na fase regional mostra que as meninas estão crescendo e elevando o nível das partidas. Parabéns à todas as atletas e comissão técnica", ressalta.

Dentre os próximos desafios da equipe, está a fase macro regional dos Jogos Escolares, seguida de mais uma etapa da Liga de Almirante Tamandaré e no mês de julho a fase regional dos Jogos da Juventude.

SECOM

Deixe o seu comentário