Ingresso solidário será destinado para ações sociais da juventude do Rotary

No dia 14 de setembro será realizado o evento “Empreender é o Futuro”, a partir das 18h no Sesc de Paranaguá. Esta é a terceira edição do encontro e a primeira vez no Litoral, que tem como objetivo trazer empreendedores de sucesso, para compartilharem suas histórias e dicas sobre como começar e administrar os próprios nos negócios. O evento é promovido pelo Distrito 4730 do Rotary e Rotaract.

Os convidados para o encontro são: Samuel Toaldo, com a palestra "A Verdadeira Startup" – ele é fundador do aplicativo “Goleiro de Aluguel” e a fundadora do Condor Connect & Projeto Jovem Empresário e do Labiie (Laboratório de Inovação em Inteligência Empreendedora), além de autora de obras sobre empreendedorismo e inteligência, Kauana Vissotto.]

As inscrições podem ser feitas pelo site www.rotary4730.org.br/empreender. O investimento é de R$ 40,00, no ingresso inteiro e R$ 20,00 para meia entrada, além de 1 Kg de alimento. Para universitários, haverá certificação de horas complementares. A renda do evento será destinada para projetos sociais do Rotaract, grupo do Rotary.

as informações são da SECOM

Deixe o seu comentário