Segunda etapa da competição acontece neste fim de semana

A equipe parnanguara é a atual campeã dos Jogos Abertos do Paraná, na última sexta-feira, 05, iniciou sua caminhada na competição deste ano. No domingo, 07, a disputa pela vaga na semifinal foi contra Fazenda Rio Grande, o time de Paranaguá se impôs e conquistou a vitória por 30 a 21.

Na busca pelo pelo bicampeonato dos Jogos Abertos do Paraná, os parnanguaras tem pela frente a equipe de Guaratuba, no próximo sábado, 13, em confronto que acontecerá no Ginásio de Esportes Tereza Rincoski, em Campo Largo. 

O técnico parnanguara, Moacir Lincoln, falou sobre a participação da equipe nesta 1ª etapa. “No primeiro confronto cometemos muitos erros de finalização o que acabou complicando a gente, mesmo assim conseguimos tirar a vantagem passamos a frente. No segundo jogo a equipe manteve a intensidade do início ao fim e não deixamos o bom adversário crescer. Nosso primeiro objetivo foi alcançado, estamos nas finais e agora queremos o título”, comentou.

No feminino, Paranaguá realizou dois jogos na 1ª etapa e foi superada por Araucária e venceu São José dos Pinhais. Neste momento, as parnanguaras ocupam a 3ª colocação na tabela de classificação e seguem com chances de título na competição. Na próxima etapa elas enfrentam Quatro Barras, no sábado ,13 e no domingo, 14, encerram sua participação contra Antonina.

Taianny Alves, ponta da equipe parnanguara, se mostrou confiante em um bom resultado na próxima etapa. “Entramos um pouco desligadas na estreia e depois foi complicado buscar o resultado. No segundo confronto estivemos bem postadas na defesa, saindo bem nos contra-ataques e conseguimos a vitória. Agora temos mais dois compromissos no próximo final de semana e queremos a vitória em ambos", finalizou a atleta.

O secretário de Esportes, Darlan Janes, comentou a respeito das partidas. "Ambas equipes estão com sede de vitória e é por conta disso que seguem na competição. Sabemos da força dos nossos atletas e seguimos na torcida", ressaltou.

AHPA/SECOM

Deixe o seu comentário