Grupo participa nesta sexta-feira (23), às 17h30, do projeto Música da Biblioteca. O repertório traz sucessos do artista baiano, como Chega de Saudade,
AEN-PR

Tributo a João Gilberto é o nome do show que o MGM Trio de Violões apresenta nesta sexta-feira (23) em mais uma edição do projeto Música na Biblioteca. Formado por Murillo Da Rós, Gegê Felix e Mazzar Mazzarolo, o grupo homenageia o artista baiano, morto no mês passado, com versões instrumentais para temas como Chega de Saudade, Só Danço Samba, Wave e Garota de Ipanema, entre outros. O evento acontece no hall térreo, a partir das 17h30, com entrada gratuita.

Conhecidos no cenário instrumental por seus trabalhos individuais, os três violonistas criaram o grupo em 2018 para reunir três universos temáticos distintos. Da Rós é um virtuoso do jazz-flamenco, Felix possui um vasto conhecimento das várias vertentes da música brasileira e Mazzarolo tem um extenso currículo como solista em orquestras. O resultado desse encontro é uma formação que combina sonoridades eruditas e populares, brasileiras e latino-americanas.

MÚSICA NA BPP - Criado em 2012, o projeto tem o objetivo de colocar artistas locais de todos os estilos em contato direto com o público. Os shows são gratuitos e acontecem mensalmente e em edições especiais no hall térreo da BPP, por onde passam, todos os dias, 2 mil pessoas. Os músicos podem enviar propostas para a Divisão de Difusão Cultural da Biblioteca, pelo e-mail imprensa@bpp.pr.gov.br.

Serviço

Música na Biblioteca
Show Tributo a João Gilberto, com MGM Trio de Violões
23 de agosto (sexta-feira), a partir das 17h30, no hall térreo da Biblioteca Pública do Paraná
Rua Cândido Lopes, 133, Centro - Curitiba
Gratuito
Mais informações: (41) 3221-4911

AEN-PR




Deixe o seu comentário