10/07/2018

A Prefeitura de Paranaguá informa que na tarde desta terça-feira, um participante da licitação ocorrida na sede da Prefeitura de Paranaguá passou mal por conta da ingestão de um alimento pouco antes de chegar ao Palácio São José.

Conforme informações obtidas no local, o senhor seria alérgico a uma substância que provocou o mal estar e já havia apresentado sintomas anteriormente, melhorou e resolveu participar da mesma forma do processo licitatório, mas voltou a passar mal. Imediatamente o Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar atendimento no local e, em seguida, encaminhá-lo ao hospital.

A Prefeitura de Paranaguá estima a melhora do licitante e lamenta comentários irresponsáveis e equivocados nas redes sociais sobre o ocorrido. Vale lembrar que a sessão é pública e aberta a população.

A sessão foi suspensa como cautela para comprovação da possibilidade de execução das propostas apresentadas pelos licitantes muito abaixo do valor admitido pela Lei de Licitações. Para mais informações acesse http://www.paranagua.pr.gov.br/lic.php

SECOM

Deixe o seu comentário