Nova sede promoverá mudança na logística da gestão patrimonial da Prefeitura.
Espaço foi inaugurado nesta segunda, feira, dia 24, fazendo parte dos festejos do aniversário da cidade

Atualmente, os bens adquiridos pela Prefeitura são entregues nas secretarias e a equipe de patrimônio se desloca até as secretarias para proceder à gestão patrimonial, porque a sede antiga comportava, apenas, a equipe administrativa.

A nova sede reunirá tanto a equipe como os bens adquiridos, fazendo com que os materiais saiam do departamento com placa de identificação e incluído no rol de bens patrimoniados seguindo para as secretarias. Esta mudança na logística foi feita para agilizar os processos inerentes ao setor que faz parte da Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura.

A nova sede do departamento foi inaugurada nesta segunda-feira, dia 24, fazendo parte dos festejos do aniversário da cidade.

“A estrutura de administração cresceu e hoje vamos passar a concentrar este trabalho num local só para agilizar todo o serviço que envolve, praticamente, todas as secretarias da Prefeitura”, destacou o prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque.

O novo departamento terá um barracão que servirá como almoxarifado para receber tanto os móveis e equipamentos novos, assim como os antigos e inservíveis.

“Todo bem que a prefeitura adquirir será recebido pelo departamento, será patrimoniado pela equipe e segue para a secretaria que adquiriu o bem. Este foi um desafio dado à equipe e agora estamos com uma estrutura adequada”, explicou a secretária de Administração, Marcela Paula.

Toda a equipe que atua no departamento participou do evento, ao lado do Superintendente de Patrimônio, Jamil Siqueira Santana Júnior que agradeceu a equipe de trabalho pela dedicação na concretização do espaço.

O vereador Manoel Aleixo falou em nome da Câmara de Paranaguá. Ele destacou a importância dos serviços e de um espaço adequado para realização dos mesmos. Parabenizou toda a equipe de trabalho.

A nova sede do Departamento de Patrimônio da Secretaria Municipal de Administração e RH fica na rua Maneco Viana, 760, no bairro Jardim Alvorada. Tem sala de arquivo, de reunião, da equipe, almoxarifado, entre outras dependências.

Jornalista: Luciane Chiarelli / SECOM

Deixe o seu comentário