Atividades de leitura, lançamento de livro e palestras fazem parte da programação
PMP

Prefeitura de Paranaguá realiza obra de esporte no Jardim Esperança
Confirmada primeira morte por febre amarela no Paraná

Você gosta de uma boa leitura? Então, visite a Biblioteca Pública Mário Marcondes Lobo. De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur) durante o mês de março acontecerá uma programação especial. 

A partir desta quinta-feira, 7, das 14h às 15h será realizada uma Roda de Leitura e das 16h às 17h Oficina de Poesia. Segundo a organização, os eventos são para crianças de até 13 anos.

“Queremos incentivar a leitura e que os nossos jovens e crianças possam dar valor ao mundo da literatura. A Biblioteca Mário Lobo conta com inúmeras obras que são capazes de chamar a atenção de todos. Incentive o seu filho a ler”, destaca o secretário de Cultura e Turismo, Harrison Camargo. 

Além disso, a Biblioteca Mário Lobo preparou uma palestra do Instituto Peito Aberto especialmente para esta sexta-feira, 8, Dia da Mulher. Para o dia 15, acontecerá o lançamento do livro “O lado da mãe” às 10h, com Marília Dias. 

Confira a programação completa para o mês de MARÇO:

Terça-feira — Roda de Leitura (início às 14h e termino às 15h); Oficina de Poesia (início às 16h e termino às 17h). Idade miníma: 13 anos.

Quarta-feira — Hora do Conto (às 14h); Clube do Leitor (início às 15h30 e termino às 17h). Idade: dos 8 aos 12 anos.

Quinta-feira — Roda de Leitura (início às 14h e termino às 15h); Oficina de Poesia (início às 16h e termino às 17h). Idade miníma: 13 anos.

SECOM

Deixe o seu comentário