O evento acontece entre os dias 23 e 25 de fevereiro na arena do CT AGATHA com entrada gratuita para o público.

O Rio Branco Beach Soccer retorna ao cenário da categoria como um dos representantes do estado do Paraná nas competições de clubes.
Paranaguá recebe neste mês de fevereiro um importante evento internacional que vai movimentar o litoral do estado.

A 3° Taça Mario Roque Desafio Mercosul acontece nos dias 23,24 e 25 de fevereiro no CT Agatha.
O desafio internacional irá reunir alguns dos principais times da América do Sul.

Os jogos serão transmitidos ao vivo pelo programa Minuto do Esporte TV Guaratuba.

Pelo sistema de disputa, os times jogam entre si e a equipe com maior número de vitórias será a campeã.

Brasil rumo ao hexa em 2024

O Brasil está no Grupo D do Mundial de Beach Soccer da FIFA, com Omã, Portugal e México.Sorteio dos grupos foi feito em Dubai, nos Emirados Árabes, país-sede da competição, que terá o seu inicio dia 15 de fevereiro.A seleção brasileira é a mais vencedora da modalidade 14 vezes campeão mundial, sendo quatro titulos FIFA, e a equipe comandada pelo treinador Marco Octavio vai em busca da hegemonia no esporte que tem hoje como atual campeão a Russia.

O parnanguara Jefferson Martins, o único Paranaense na história do beach soccer a disputar um pré mundial FIFA ( CONCACAF 2019 ) comentou." Acredito que o Brasil não terá dificuldades na fase de grupos, Portugal é uma velha conhecida e não trás novidades, o México não ameaça a nossa seleção, Omã tem uma boa equipe. Observando a formatação dos grupos, podemos voltar a jogar na segunda fase contra o nosso algoz do ultimo mundial que foi Senegal, porém temos Irã e Belorrussia que também são favoritas. Sem a Russia nesse mundial acredito que pode ser uma pedra a menos em nosso caminho, não fomos felizes nos ultimos confrontos contra o atual campeão mundial e tri campeão FIFA. A nossa torcida é grande pelo Brasil e em particular pelo Professor Marco Otacvio que é um amigo pessoal, e um grande profissional que admiro muito ".

Deixe o seu comentário