O diretor de Desenvolvimento Empresarial dos Portos do Paraná, André Pioli , recebeu a visita do Prefeito Marcelo Roque e do Presidente do Leão da Estradinha Erminho Oliveira.
Foto: Claudio Neves

A Portos do Paraná recebeu nesta segunda-feira, dia 6, a visita do presidente do Conselho Gestor do Rio Branco Sport Club, Erminho Oliveira, junto com o prefeito de Paranaguá Marcelo Roque. Os dirigentes estão divulgando o projeto de futebol 2020 do Leão da Estradinha à comunidade portuária. Nesta temporada, o time vermelho e branco vai disputar o Campeonato Paranaense, mas pode se classificar também para o Campeonato Brasileiro da Série D, caso conquiste uma vaga na competição estadual.

“O Rio Branco não representa somente Paranaguá, mas todo o litoral e nós estamos na torcida para que a equipe faça uma grande campanha no Estadual. O projeto apresentado pelo presidente Erminho tem tudo para alcançar seus objetivos com o apoio da torcida alvirrubra e de toda a comunidade portuária”, aponta o diretor de Desenvolvimento Empresarial, André Pioli.

Foto: Claudio Neves

De acordo com o presidente do clube, a diretoria está fazendo a apresentação do projeto para conseguir patrocinadores e apoiadores. “O Rio Branco é um clube querido na cidade, mas depende dos empresários para que tenhamos receita para manter uma equipe forte e também resolver os problemas deixados no passado”, justifica o dirigente, que já foi jogador e também treinador do próprio Leão. O principal objetivo do clube é se classificar entre os oito primeiros colocados do Paranaense e garantir um lugar na Série D.

A competição estadual começa no sábado, dia 18, mas o Rio Branco estreia um dia depois contra o Paraná Clube, na Estradinha. As grandes apostas do clube estão no comando técnico de Tcheco e também na gestão esportiva de Amaury Knevitz. Também estiveram presentes no encontro o secretário do Trabalho de Paranaguá, Bryan Roque, e o assessor de imprensa do clube alvirrubro, Diogo Monteiro.

com informações do site portosdoparana.pr.gov.br

Deixe o seu comentário