Temas como descentralização, arrendamento da Klabin e investimento no Corredor de Exportação tornaram o estande o mais visitado da feira no primeiro dia.
AEN-PR

A empresa pública Portos do Paraná participa a partir desta terça-feira (27) da Logistique - Feira e Congresso de Logística e Negócios Multimodais, que acontece no Centro de Convenções Expoville, em Joinville, até quinta-feira (29).

A proposta é apresentar a Logística Perfeita, reunindo todas as soluções em um só local: serviços, transporte multimodal e logística; intralogística; transporte rodoviário de cargas e tecnologia. “É um evento importante para ampliar os negócios com a região Sul e países como Chile, Argentina e Uruguai”, disse o presidente da Portos do Paraná, Luiz Fernando Garcia. “Uma oportunidade para os portos paranaenses se posicionarem como a opção mais competitiva e eficiente para operar”.

ESTANDE – Para atender bem os parceiros, clientes e investidores a Portos do Paraná montou um estande na Logistique com 96 metros quadrados, incluindo uma área de atendimento e sala de reuniões.

A Logistique conta com 100 expositores e tem expectativa de receber de 12 mil a 15 mil profissionais ligados as atividades portuárias até quinta-feira, das 14h às 21h, nos pavilhões da Expoville, em Joinville, Santa Catarina. Mais informações sobre o evento no www.logistique.com.br

PARCEIROS - São parceiros do estande da Portos do Paraná as seguintes empresas que operam em Paranaguá e Antonina e fazem parte da comunidade portuária: Ademinsa, Agrasip, Atexp, Cattalini, Cbl, Copadubo, Harbor, Marcon, Multitrans e Tppf.

AEN-PR

Deixe o seu comentário