Marcelo Roque lembra que a movimentação portuária tem reflexo rápido e significativo na vida da cidade
PMP

Os portos do Paraná alcançaram o recorde de 53,382 milhões de toneladas de cargas movimentadas. O volume é o maior da história. O governador Carlos Massa Ratinho Junior esteve em Paranaguá para contagem regressiva que consolidou o marco inédito e que foi comemorado com os trabalhadores portuários.

“Um momento histórico, a maior movimentação em 85 anos do porto de Paranaguá. Quebramos um recorde que já havia sido batido no ano passado, com 53 milhões de toneladas. Mas em 2019, foi no último dia do ano e desta vez foi com um mês de antecedência”, afirmou. Ele ressaltou, também, que o recorde será ainda ampliado, já que falta um mês completo para fechar 2020.

Para o prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, o recorde do Porto de Paranaguá está fazendo história para o Brasil inteiro. “Fico satisfeito porque o porto indo bem, a cidade vai bem. A parceria entre o município e o Estado garante com que todo o Litoral grande”.

Marcelo Roque agradeceu ao governador pelo investimento feito em Paranaguá, por meio do porto. Parabenizou todos os envolvidos, todos os trabalhadores portuários avulsos e empresas uma vez que todo o sistema portuário contribuiu para este recorde histórico.

“Quero parabenizar desde aquele que varre a soja lá no fundo no porão do navio até aquele que engata o cabo de aço em todos os tipos de carga, todos fazem com que esta máquina siga em frente. Fico feliz por governar, mais uma vez, uma cidade pujante como é Paranaguá”, destacou.

com informações da SECOM

Deixe o seu comentário