O encontro teve como destaque o êxito esportivo que a cidade vem conquistando, com recordes de participação nas modalidades e em atletas disputando, superando as expectativas dos anos anteriores

Os atletas que representam Paranaguá nos Jogos da Juventude do Paraná e na fase final dos Jogos Abertos do Paraná visitaram o prefeito Marcelo Roque nesta segunda-feira, 11. O encontro teve como destaque o êxito esportivo que a cidade vem conquistando, com recordes de participação nas modalidades e em atletas disputando, superando as expectativas dos anos anteriores.

O prefeito Marcelo Roque expressou sua satisfação com os resultados obtidos pelos atletas da cidade e reforçou a importância do investimento contínuo no esporte local. "Hoje celebramos não apenas as vitórias de nossos atletas, mas também o compromisso da nossa administração com o esporte. O esporte é uma ferramenta fundamental para o desenvolvimento de nossos jovens, ensinando valores como disciplina, respeito e trabalho em equipe. Investir nele é investir no futuro de Paranaguá", afirmou o prefeito.

A visita também foi uma oportunidade para o secretário municipal de Esportes, Helton Ambrósio, destacar o trabalho que vem sendo realizado pela Secretaria para promover e apoiar o esporte em todas as faixas etárias. "Estamos comprometidos em oferecer o melhor suporte possível aos nossos atletas. Trabalhamos na melhoria das instalações esportivas, na capacitação de treinadores e no incentivo ao esporte desde a base. Os resultados que vemos hoje são fruto desse esforço conjunto", ressaltou Ambrósio.

Os atletas presentes na visita compartilharam suas experiências e conquistas, mostrando a diversidade de modalidades em que Paranaguá se destaca. O reconhecimento e o apoio da administração municipal foram enfatizados como fatores motivacionais para alcançar novos patamares no cenário esportivo paranaense.

Jornalista: Emanuel Andrade

Deixe o seu comentário