Prefeito Marcelo Roque entregou o equipamento à Secretaria de Obras junto ao Deputado Federal Luiz Nishimori
PMP

A Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) recebeu na manhã desta segunda-feira, 18, uma escavadeira hidráulica por meio do Deputado Federal Luiz Nishimori. No evento de entrega, o prefeito Marcelo Roque agradeceu o compromisso do parlamentar com o município.

“É um equipamento de R$ 400 mil que fará a diferença nas frentes de trabalho da Semop. Já fizemos mais de 42 KM de asfalto por toda a cidade, e o serviço contempla drenagem. Portanto, a nova escavadeira hidráulica facilitará no trabalho de drenagem junto ao nosso pessoal”, explicou o prefeito. 

De acordo com o Deputado Federal, a entrega da escavadeira é apenas o início dos investimentos com Paranaguá. “Observei as dificuldades que o município enfrenta e quero contribuir com o desenvolvimento da cidade junto ao prefeito Marcelo Roque”, comentou Luiz Nishimori.

O vereador Waldir Leite intermediou a demanda junto ao Deputado Federal que o atendeu. “Fiz a solicitação ao parlamentar que prontamente atendeu. Sabemos que é só o começo do mandato do Deputado, entretanto, nossas reivindicações serão encaminhadas até ele. Além disso, agradeço a atenção dada ao nosso município”, completou o vereador. 

O vice-prefeito e secretário de Obras Públicas, Arnaldo Maranhão, destacou a importância do maquinário para a Semop. “Só quem está diariamente nos bairros sabe o quando é revelante um equipamento como esse. Sou grato ao empenho de todos, pois isso melhora o nosso trabalho em todas as regiões de Paranaguá”, finalizou.

SECOM

Deixe o seu comentário