Ministério Público recomendou pela realização de licitação para todos os permissionários que têm concessão do Poder Público
PMP

A Prefeitura de Paranaguá está promovendo parceria com o Sebrae para ajudar os permissionários do poder público para que possam fazer a formalização de empresas com consultoria especializada. A parceria promoveu nesta semana um curso que repassou informações sobre a legalização de empresa como microempreendedor.

A maioria dos permissionários compareceu, inclusive o presidente da Federação dos Pescadores do Paraná, Edmir Manoel Ferreira. 

Os permissionários do Mercado do Peixe foram convidados a participar, pois a licitação para ocupação dos espaços públicos deve ocorrer no mês de novembro.

Além desta capacitação, o Sebrae promoverá oficina com informações de como participar de uma licitação. “Os interessados também podem levar alguém da família para obter mais informações deste processo”, destacou a coordenadora da Sala do Empreendedor na Prefeitura, Deise Leal. Os atuais permissionários também se mostraram ansiosos com a realização de mais esta palestra que acontecerá no dia 24 de outubro, no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semedi).

A realização de processo licitatório para os boxes em mercados e praças foi recomendada pelo Ministério Público com o objetivo de garantir a chance para todos em pé de igualdade.

O curso sobre abertura de empresa foi ministrado pela credenciada do Sebrae, Valdete Ronden.

SECOM

Deixe o seu comentário