Professores da Associação Vale do Tigre de Karatê estiveram em Guarujá para o evento
PMP

Com o intuito de homenagear o trabalho realizado por todos os profissionais da modalidade, foi realizada no dia 07 de junho, na Câmara de Vereadores de Guarujá, uma cerimônia de reconhecimento dos serviços prestados à causa pública, à sociedade e na área da educação por meio do karatê, onde estiveram presentes professores de diversos Estados.

Representando a modalidade no Litoral, estiveram Anibal de Jesus Severo e Antônio Osvaldo Miranda, professores da Associação Vale do Tigre, que conta com o apoio da Prefeitura de Paranaguá por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Sespor). A entidade vem desempenhando um papel importante na educação, integração e formação de caráter dos jovens parnanguaras.

PMP

"Ficamos muito felizes em receber esta homenagem e por sermos os representantes do Karatê Goju Ryu no Litoral e principalmente na cidade de Paranaguá. Estamos há 40 anos dando aula dentro da modalidade e ser reconhecido em cenário nacional é muito gratificante. Dedico este título à Secretaria de Esportes por estar sempre nos apoiando e a todos os nossos alunos, pois sem eles não seríamos nada", destacou o professor Anibal.

Para o secretário de Esportes, Darlan Janes, a homenagem prestada aos professores traz destaque ao trabalho realizado na cidade. "Os professores Anibal e Miranda são referência dentro do karatê na cidade e esta homenagem veio para reafirmar o profissionalismo dos nossos instrutores não apenas dentro do karatê, mas também em todas as outras modalidades disponibilizadas pela Secretaria de Esportes. Parabéns à Associação Vale do Tigre pelo trabalho e pela homenagem", finalizou.

Leonardo Albini Barbosa / SECOM

Deixe o seu comentário