No último dia 20 de fevereiro, a Escola Almirante Tamandaré e o Cmei Aurora Xavier foram os primeiros a receber o projeto após as férias.
reprodução

Com o retorno do ano letivo, o Patas do Bem já tem passado pelas instituições de ensino da Rede Municipal de Paranaguá. Para 2020, muitas atividades e novidades foram planejadas para serem concretizadas, conforme detalha a coordenadora do projeto, Amanda Roque.

“O cronograma de visitas foi retomado e nosso cão terapeuta está pronto para atender novos desafios. No período das férias das crianças, visitamos outros municípios para conhecer e aprender mais com iniciativas similares, como o projeto Amigo Bicho em Curitiba. Em breve, anunciaremos as novidades reservadas para este ano”, salientou.

Nesta fase do projeto, os Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) também passam a receber a visita do projeto, assim como já acontece com as Escolas Municipais e Especiais. No último dia 20 de fevereiro, a Escola Almirante Tamandaré e o Cmei Aurora Xavier foram os primeiros a receber o projeto após as férias.

da Assessoria

Deixe o seu comentário