A estreia será em casa contra o Paraná Clube
da Assessoria

O Rio Branco apresentou nesta segunda-feira, 18, parte do elenco para a disputa do Campeonato Paranaense 2020. Sob o comando do técnico Tcheco o Leão da Estradinha ainda não tem o grupo fechado para participar do estadual. A apresentação aconteceu no estádio Nelson Medrado Dias com a apresentação inicial de 15 atletas, outros jogadores chegarão ao decorrer da semana.

Em entrevista coletiva, o presidente Erminho ressaltou as obras de revitalização que foram realizadas para que o clube pudesse receber os jogadores de forma confortável. 

- Dentro do programado nós iniciamos a revitalização dos vestiários, tratamos o gramado e reformamos a cozinha do clube. Uma nova pintura foi realizada no estádio, pensando também no bem estar do torcedor, para entrar em um lugar simples porém limpo e organizado. A nossa comissão trabalhou e se empenhou em trazer atletas que nos darão uma resposta disso tudo dentro de campo, agora os trabalhos iniciam e vamos em busca dos nossos objetivos dentro de campo.

Para o Campeonato Paranaense foram apresentados os goleiros Dalton (Boa Esporte MG) e Guilherme Prezzi (Barra SC); os defensores Marcio (Coritiba PR), Renato (Sport PE), Eduardo Thurran (RJ), Daniel (América RN), Luis Roberto (Ferroviária SP), Higor (União Beltrão PR), Bruno Jackel (Novo Hamburgo RS), os meias Gabriel Miranda, Paulo Henrique (Rio Branco PR), Andrezinho (Rio Branco PR), Walter Sampaio (Nacional PR) e os atacantes (Douglas (Corinthians SP), Felipe Mundin (Jeddah Club EAU).

O Leão da Estradinha estreia em casa contra o Paraná Clube, no dia 19 de janeiro, ás 16h, no Estádio Nelson Medrado Dias. No dia 23, o Leão enfrenta o Coritiba, ás 20h, no Couto Pereira. Na terceira rodada o alvirrubro vai a Ponta Grossa, onde enfrenta o Operário, ás 16h.

da Assessoria

Deixe o seu comentário