Últimos dias para inscrições nestes dias 11 e 12 no Terminal. Nos dias 14, 15 e 16 no Estádio “Fernando Charbub Farah” acontece o mutirão.

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMMA) da Prefeitura de Paranaguá promove mutirão de castração nos dias 14, 15 e 16 de agosto, e informa que os responsáveis devem fazer a inscrição hoje (11) e amanhã (12), no terminal urbano, no centro da cidade.

O horário de inscrição é das 9h às 16h no terminal e os responsáveis já saem do local com dia e hora para levar seu animal de estimação para a castração. E a equipe do departamento veterinário estará realizando o mutirão de castração a partir do domingo no Estádio Municipal “Fernando Charbub Farah”- Gigante do Itiberê.

De acordo com a diretora do Departamento Veterinário da Semma, Thábata Niceto Lourenço, os responsáveis devem ficar atentos para os critérios para garantir a castração.

Critérios

Os animais que podem ser castrados devem ter entre 6 meses e 7 anos, sejam machos ou fêmeas.

A família deve estar inscrita no programa bolsa família, CadÚnico ou ter renda máxima de três salários mínimos.

E, para fazer a inscrição é necessário levar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, cartão bolsa família ou folha resumo do CadÚnico ou comprovante de renda atualizado.

SECOM

Deixe o seu comentário