“Cultura na rede” será disseminado através das redes sociais da Secultur

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur), em virtude da pandemia do Coronavírus, está realizando chamamento público para a realização de projetos culturais online, chamados de “Cultura na rede”. Os projetos serão disponibilizados por meio das redes sociais da Secultur, pelo prazo do credenciamento, que é de sete meses.

Os interessados podem fazer seu credenciamento, seguindo as normas da chamada pública nº 004/2020. É necessário ser maior de idade, ter comprovação de atividades na área por pelo menos seis meses e estar com regularidade jurídico-fiscal e residir no município pelo menos por dois anos. Poderão se inscrever neste edital as seguintes modalidades: Música, Dança, Teatro, Show de Humor, Cultura Popular, Cine/Foto/Vídeo, Literatura, Artes Visuais (pintura, escultura e desenho), Contação de História, Educação Patrimonial, Circo, dentre outros.

Para a inscrição os proponentes deverão apresentar conteúdos artísticos e culturais em formato digital e deverá ter duração de dois a cinco minutos. Os interessados podem fazer suas inscrições para mais de um projeto cultural. As inscrições são feitas, exclusivamente, pelo e-mail [email protected] e vão de 01 de junho a 30 de novembro de 2020, sendo abertos, mensalmente, períodos de inscrições até que sejam completados 100 projetos contemplados.

SECOM

Deixe o seu comentário