Execução dos Hinos Nacional e da Independência marcaram o evento que contou com hasteamento dos pavilhões

Neste sábado, 2, dentro da programação alusiva à Semana da Pátria, foi realizada a cerimônia de hasteamento dos pavilhões no 9.º Batalhão de Polícia Militar.

"O sentimento de civismo é importante não somente para nós, mas para a comunidade de uma forma geral e mostra o respeito que temos com a nossa Pátria", ressalta o comandante do 9.° Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Stocco.

Durante a solenidade ocorreu a execução do Hino Nacional Brasileiro e do Hino da Independência, e o hasteamento dos Pavilhões.

"Um ato cívico de grande importância com a Polícia Militar e a comunidade. É um momento de comemoração e de reflexão sobre nossa relevante história brasileira", destaca o secretário municipal de Segurança, sargento João Carlos Silva, que representou o prefeito Marcelo Roque no ato.

No terceiro dia das comemorações, neste domingo, 3, a Semana da Pátria segue com evento na Secretaria Municipal de Segurança, na Rua Tocantins, no Bairro Padre Jackson.

Também participaram do evento Cívico, o vereador Luiz Maranhão, secretários municipais, veículos de imprensa e comunidade em geral.

A programação continua ao longo da semana, com eventos diários que começam às 8h, em locais diferentes. Confira o cronograma completo nas datas subsequentes:

Dia 4 - 8° Grupamento de Corpo de Bombeiros, Av. Gov. Bento Munhoz da Rocha Neto, n° 5417 - Conj. Nilson Neves

Dia 5 - Secretaria de Educação - Biblioteca "Leôncio Correia", Av. Gabriel de Lara, Centro.

Dia 6 - Câmara Municipal de Vereadores "Palácio Carijó", Rua João Estevão, n° 361 - Ponta do Caju.

Dia 7 - Prefeitura de Paranaguá "Palácio São José", Rua Julia da Costa, n° 322 - Centro.

Jornalista: Flávia Adans

Deixe o seu comentário