Nos últimos sete dias diversas corporações e instituições realizaram o ato cívico

Na manhã desta quarta-feira, 07, aconteceu a solenidade de Hasteamento dos Pavilhões, conforme cronograma de atividades alusivas à semana da pátria. O evento ocorreu no Palácio São José, sede administrativa da Prefeitura Municipal de Paranaguá.

O vice-prefeito de Paranaguá, José Carlos Borba, ergueu o pavilhão nacional; o vereador Luizinho Maranhão foi encarregado da bandeira do Estado do Paraná e o secretário municipal de Segurança, João Carlos da Silva ficou responsável pelo estandarte municipal.

“Agradeço a todas as corporações e instituições que realizaram estes atos cívicos que são importantes para o patriotismo da nação”, disse o vice-prefeito José Carlos Borba.

Participaram da solenidade vereadores, secretários municipais, servidores, o grupo de escoteiros do Mar Ilha do Mel, Clube Desbravadores, a fanfarra do Colégio Diocesano Leão XIII e a população.

Semana da Pátria

Desde o dia primeiro de setembro diversas solenidades foram realizadas no município. A Capitania dos Portos do Paraná foi sede do primeiro evento, seguido pela Polícia Militar do Paraná, Secretaria Municipal de Segurança, Corpo de Bombeiros, Secretaria Municipal de Educação, Câmara Municipal de Vereadores e por fim a Prefeitura Municipal de Paranaguá.

SECOM

Deixe o seu comentário