Voluntários colaboraram com a entrega de lanches para os alunos
reprodução

Na tarde desta sexta-feira, 11, os alunos da escola municipal Eva Cavani participaram da festa, em comemoração ao dia das crianças. Durante os períodos da manhã e tarde aproximadamente 230 estudantes receberam lanches, oferecidos pelos voluntários da empresa Cattalini Terminais Marítimos, e acompanharam a apresentação do Mago das Bolhas.

A diretora da instituição de ensino, Márcia Tills, agradece a colaboração dos voluntários e fala sobre a importância de parcerias como esta. “Parcerias são sempre bem-vindas, com elas conseguimos alcançar sempre um pouco a mais do que sonhos. Durante o ano algumas empresas da cidade nos ajudam e também pessoas físicas que de alguma forma contribuiem, só temos a agradecer a todos”, contou.

No decorrer do dia foram distribuídos lanches para os alunos, a ação ocorreu através dos voluntários da Cattalini, que ao todo somam 88 pessoas. A agente de segurança, Nicole Calisto, esteve presente colaborando com a festa. “É muito gratificante participar deste projeto que envolve crianças. A empresa nos incentiva a participar, pois entendemos os valores e o bem que isto faz, não só para estes alunos, mas também para nós voluntários”, comentou.

Além do lanche, os alunos assistiram à apresentação artística do Mago das Bolhas que ocorreu em dois períodos, manhã e tarde. Pais e mães estiveram presentes neste momento de comemoração ao dia das crianças.

PMP

Deixe o seu comentário