19/01/2024

A Paranaguá Saneamento informa que realizará testes operacionais nas estruturas do sistema de abastecimento de Paranaguá. Para minimizar os transtornos, os testes serão realizados às 22h desta sexta-feira (19/01) com término às 7h da manhã de sábado (20/01). Durante a realização dos testes, as equipes da Paranaguá Saneamento estarão na região realizando os trabalhos em vias públicas.

Durante a execução dos serviços o abastecimento será afetado nos bairros Vila Itiberê, Ponta do Caju, Estradinha, Palmital, Centro Histórico, São Vicente, Aeroporto, Vila Cruzeiro e Vila Paranaguá.

Após a conclusão dos trabalhos, o abastecimento retornará à normalidade em até duas horas. Orientamos a redução de consumo durante o dia posterior e o fechamento dos registros de entrada dos imóveis. A concessionária reforça que os clientes que possuem caixa d’água não terão suas rotinas afetadas desde que realizem um consumo consciente durante o período informado.

A Paranaguá Saneamento lamenta o transtorno e pede a compreensão da comunidade, ressaltando a importância da adoção de práticas de uso consciente da água, evitando o desperdício. Em caso de dúvidas, converse com nossa equipe de atendimento pelo número 0800 400 0520 ou via Whatsapp (041) 99244-5030 ou se dirija-se a loja da concessionária, que fica na Rua Vieira dos Santos, 333 – Campo Grande, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Deixe o seu comentário