25/03/2020
REPRODUÇÃO

Um homem de 27 anos, foi preso por agentes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal da Guarda Civil, na noite de terça-feira, 24, por volta das 21h, logo após arrombar uma casa na Vila Portuária.

O indivíduo invadiu a residência, recolheu vários objetos e fugiu. A proprietária do imóvel estava trabalhando e ao chegar, encontrou a casa todo revirada.

Moradores da região onde a situação aconteceu, desconfiaram de um homem que caminhava nas proximidades e o perseguiram. Ele pulou vários muros e invadiu terrenos e quintais.

Acionada, equipes da ROMU foram para o local e contando com informações repassadas pela população, conseguiu encontrar encontrar o suspeito no telhado de uma casa, na Rua Tupiniquim, na Vila Guarani. A residência estava cercada e os agentes tiveram dificuldade para retirar o indivíduo do imóvel, já que moradores do bairro, queriam agredir o autor do arrombamento.

Abordado, ele confessou o crime e disse que os objetos furtados na residência estavam escondidos no telhado.

Foram recuperados vários gêneros alimentícios, um relógio de pulso, correntes, anéis e certa quantia em dinheiro.

Diante da situação, o suspeitos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas.

da ASSESSORIA DA ROMU

Deixe o seu comentário