As ruas Dona Julieta, na Vila Garcia e Miguel Brenaz, no Parque São João estão sendo preparadas para receber novo asfalto

Os trabalhos de infraestrutura nos bairros não param. Além de outros serviços em diversas localidades, as equipes da Prefeitura de Paranaguá estão no Parque São João e na Vila Garcia. 

O prefeito Marcelo Roque acompanhou os trabalhos na Rua Dona Julieta, na Vila Garcia. “Desde o início da nossa gestão, estamos nos bairros acompanhando os trabalhos que nossas equipes realizam. Neste momento, os trabalhos ocorrerão em um trecho da via”, salienta o prefeito Marcelo Roque. 

Um dos serviços importantes e necessários é o de drenagem. “O trabalho será feito por etapas até que se finalizem os serviços de drenagem na região, depois entraremos com o asfalto”, informa o prefeito.

No Parque São João, a Rua Miguel Brenaz também receberá serviços de asfalto e o prefeito foi conferir os trabalhos na localidade. “Resolvemos os problemas de alagamentos nas ruas paralelas Regina de Félix e Renato Leoni que era uma reivindicação antiga dos moradores e agora a Miguel Brenaz receberá o asfalto”, informa Marcelo Roque.

O prefeito tem realizado junto com as equipes, cronogramas de obras, verificações de necessidades emergenciais, entre outras avaliações. “Sabemos que a população anseia por melhorias em todos os bairros e ruas, mas há muitos anos não ocorria um trabalho de infraestrutura maciço nos bairros de Paranaguá, por isso, muitas localidades apresentavam sérios problemas. Infelizmente não é possível atender a todos os bairros e ruas de uma só vez, mas temos nos empenhado e investido para levar melhorias ao maior número de localidades até o final desta gestão”, destaca Marcelo Roque. 

Para a realização de melhorias em infraestrutura, a Prefeitura de Paranaguá segue todos os trâmites legais. Atualmente para a realização de obras de melhorias é preciso seguir diversos critérios, quando há necessidade de licitação é preciso constar o nome da rua, a metragem, licenças ambientais, entre outras informações. “Os trabalhos não param e logo as melhorias serão expandidas”, enfatiza o prefeito. 

Secretaria de Saúde de Paranaguá continua atividades do Mês das Mulheres

SECOM

Deixe o seu comentário