Expectativa é que mais de 400 veículos participem do evento

Neste domingo, 22, acontece na Praça de Eventos Mário Roque a 4ª edição do encontro de carros antigos e especiais em Paranaguá. Em 2017, mais de 300 veículos com mais de 25 anos de fabricação permaneceram expostos. 

O evento é organizado pelo “Opala Clube” e conta com a parceria do “Fusca Club”, além da Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur). 

“Serão premiados participantes por década, além do clube com o maior número de integrantes e o veículo destaque do evento”, explica Juciane Isabel da Silva, representante da organização. “Os visitantes poderão doar 1kg de alimentos não-perecíveis e desta forma, ajudar o Asilo São Vicente de Paulo”, completou. 

O evento acontecerá durante todo o dia, e às 13h a banda The Revenge e às 15h a banda The Zekilibrados animará a festa no palco principal. Segundo o secretário de Cultura e Turismo, Harrison Camargo, uma lei foi elaborada para que o evento pudesse fazer parte do calendário de eventos da cidade.

“Será mais uma opção de lazer durante a Feira das Nações. O evento já é tradicional em Paranaguá, e neste ano, promete trazer mais novidades. Não deixe de participar do encontro de carros antigos e especiais e traga a sua família”, convida Harrison Camargo. 

SECOM





Publicidade

Deixe o seu comentário