Na pauta, a viabilização da pavimentação da Marginal da BR 277
PMP

A Prefeitura de Paranaguá está em constante busca por recursos visando melhorias para a cidade. Na manhã desta segunda-feira, 6, o deputado Alexandre Curi e o prefeito Marcelo Roque acompanhado dos secretários municipais Sílvio Loyola do Planejamento e Obras e Koiti Cláudio, de Urbanismo, estiveram em Curitiba com o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística Sandro Alex. Na pauta, a viabilização da pavimentação da Marginal da BR-277, que dá acesso ao bairro Jardim Iguaçu, além de outras melhorias para o município.

“Temos uma demanda na BR 277 onde foi feita a rotatória do Jardim Iguaçu e fomos em busca da pavimentação da Marginal da Rua Jatobás até a rotatória para que se tenha uma tranquilidade para quem reside na região”, informa o prefeito Marcelo Roque.

Haverá uma reunião com a Ecovia que é a concessionária responsável pelo trecho. 

A localidade tem recebido atenção da Prefeitura de Paranaguá e conta hoje com unidade de saúde, o espaço Céu das Artes que abriga diversos projetos à população, o Centro Municipal de Educação Infantil que foi recentemente inaugurado, entre outras melhorias. 

Marcelo Roque explica que entre outros assuntos, a construção dos viadutos que já conta com projetos lançados e a oportunidade de a concessão seja prolongada até a entrada do Porto de Paranaguá também foram apresentados. “Fomos muito bem recebidos pelo secretário de Estado e vimos a reunião como bastante positiva”, destaca o prefeito.

“Foi uma Importante audiência para tratar das reivindicações de Paranaguá junto à Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística. Debatemos projetos e ações para beneficiar a população parnanguara”, enfatiza o deputado Alexandre Curi.

SECOM

Deixe o seu comentário