Em 9 horas, Paranaguá imuniza 4.560 pessoas contra a Covid-19
foto: Seme Said

Equipes da Prefeitura de Paranaguá retornam para a aplicação da primeira dose do imunizante contra a Covid-19 para pessoas com 50 anos ou mais neste sábado, 5, a partir 13h na Estação Ferroviária, além de pessoas com comorbidades a partir dos 18 anos (mediante cadastro, laudo médico e confirmação por e-mail); pessoas com deficiência permanente a partir dos 18 anos com laudo médico; trabalhadores da educação rede pública; profissionais da educação rede privada a partir de 20 anos (mediante cadastro, declaração do local de trabalho e confirmação por e-mail); profissionais da Saúde da rede privada a partir dos 18 anos (mediante cadastro, e confirmação por e-mail) e profissionais de apoio à Saúde a partir de 18 anos (mediante cadastro, declaração do local de trabalho e confirmação por e-mail).

PMP

Em 9 horas, Paranaguá imuniza 4.560 pessoas contra a Covid-19

Paranaguá imunizou 4.560 pessoas durante as últimas 9 horas. Nesta sexta-feira, 4, na Estação Ferroviária, a população aguardava ansiosamente o início da vacinação após o repasse de novas doses da AstraZeneca pela 1.ª Regional de Saúde. O mutirão iniciado às 16h30 seguiu com o Corujão da Vacinação.

Graças a logística de atendimento eficiente e ágil, Paranaguá avançou com relação ao número de pessoas que já receberam a primeira dose do imunizante contra a Covid-19 contabilizando mais de 44 mil vacinados desde o início da pandemia.

“Nossa equipe mostrou mais uma vez competência e dedicação ao nosso povo que aguardava a chegada desse momento único. Daremos continuidade a imunização, afinal, nosso município recebeu mais de 6 mil doses neste lote”, comentou o prefeito Marcelo Roque.

informações da SECOM PMP

Deixe o seu comentário