Escola Almirante Tamandaré e Centro Municipal de Educação Infantil Milena Bonfim serão os locais para atendimento da população

A dispensação de Ivermectina em Paranaguá terá dois novos pontos de dispensação a partir de segunda-feira, 10. Na Vila São Vicente a população poderá se dirigir a Escola Municipal Almirante Tamandaré e na Costeira ao Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Milena Bonfim.

“Os pontos de distribuição na Praça Ciro Abalém na Ilha dos Valadares e no Céu das Artes no Jardim Iguaçu encerram a dispensação neste sábado, 8. Durante os dias de atendimento, os dois locais contaram com procura expressiva da população. Agora seguiremos os profissionais de saúde e equipe de apoio para a Costeira e Vila São Vicente”, informa a secretária municipal de Saúde, Lígia Regina de Campos Cordeiro.

O funcionamento nos dois novos locais segue o padrão dos demais pontos de dispensação com atendimento das 8h às 18h e entrega de senhas até às 16h. A dispensação é voltada a pessoas acima de cinco anos com peso superior aos 15 quilos. É preciso portar documento de identidade, CPF, comprovante de residência e Cartão SUS. Menores de 16 anos devem estar acompanhados dos pais.

Quem buscar o espaço passará por um cadastro, triagem com a equipe de profissionais de saúde, pelo médico que prescreverá o medicamento, assinará um termo de consentimento e depois, receberá a Ivermectina de acordo com o prescrito.

Confira os pontos abertos para dispensação nesta segunda-feira, 10:

Vila São Vicente - Escola Municipal Almirante Tamandaré;

Costeira - Cmei Milena Bonfim;

Ponta do Caju - Arena Albertina Salmon;

Jardim Esperança - Ginásio Hélio Alves;

Nilson Neves – Subprefeitura

Vila Guarani - Escola Municipal José de Anchieta

Vila do Povo - Escola Municipal Iná Xavier Zacharias

Serraria do Rocha - Jurandir Rozendo de Lima

Jornalista: Flávia Adans/SECOM

Deixe o seu comentário