Pagamento de maio será depositado neste final de semana. Quem tem portabilidade recebe na segunda-feira. A folha já inclui indenização para transporte

Os servidores da Prefeitura de Paranaguá recebem salário do mês de maio com reposição de 4,94% de acordo com a Lei 3.827, de 21 de maio deste ano, assinada pelo prefeito Marcelo Roque.

Com a Lei, tanto os poderes Legislativo, como Executivo, ficam autorizados a conceder reposição salarial aos servidores efetivos e temporários, ativos e inativos do quadro geral de pessoal e do quadro de profissionais da saúde, no percentual de 4,94% a partir do dia 1 de maio.

O índice utilizado para a aplicação da reposição das perdas inflacionárias corresponde ao IPCA- Indice de Preços ao Consumidor Amplo, calculado pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), apurado do período de maio de 2018 a abril de 2019.

De acordo com o secretário da Fazenda, Maurício Coutinho, o salário deste mês de maio será creditado na conta dos servidores neste sábado, dia 25. Quem tem conta no Santander recebe nesta data e quem tem portabilidade terá o salário creditado na conta na segunda-feira.

Além da reposição, esta folha já inclui a indenização por transporte. O total injetado na economia local será de mais de 12 milhões de reais

 + Prefeito Marcelo Roque entrega 2 UTIs móveis para reforçar atendimento de emergência

SECOM

Deixe o seu comentário