Competição acontecerá no período de 07 a 09 de fevereiro
reprodução

A delegação parnanguara estará em Vitória, no Espírito Santo, neste fim de semana para a regional sul do Circuito Brasil 2020 de Atletismo da Caixa. A competição é formada por quatro fases regionais, duas nacionais e um Campeonato Brasileiro de cada modalidade.

Em busca de índices para as fases seguintes que levam ao Campeonato Brasileiro, Paranaguá será representada pelos paratletas Lucas Michel Alves, Vinícius Augusto Cabral e Pâmela Aires da Associação Paralímpica de Paranaguá. Os três são velocistas mantém seus ritmos de treinamento desde o último ano, buscando alcançar os melhores lugares no pódio.

No comando da delegação estará a técnica em paradesporto, professora Silmara França, que agradeceu todo o apoio vindo da Prefeitura de Paranaguá por meio da Secretaria Municipal de Esportes - SESPOR. "Queremos fazer mais uma excelente campanha de trabalho no ano esportivo de todos os nossos paratletas", destacou Silmara.

O secretário de Esportes, Darlan Janes, dedicou sua torcida à todos os representantes da cidade. "Sabemos do potencial de cada um e por conta disso acreditamos em um ótimo resultado nesta competição", finalizou o secretário.

Jornalista: Secom com informações da Ana Carolina Campos




Deixe o seu comentário