Marcelo Roque ouviu os líderes religiosos e falou sobre melhorias para a população
PMP

Na manhã desta quarta-feira, 27, o prefeito Marcelo Roque recebeu pastores evangélicos da igreja Assembleia de Deus em seu gabinete. Acompanhado do vice-prefeito Arnaldo Maranhão e do presidente da Câmara de Vereadores, Marquinhos Roque, o prefeito ouviu as necessidades dos líderes religiosos e falou sobre os trabalhos realizados pelo Poder Público em prol dos moradores e crescimento da cidade. 

Além dos diversos pastores, a reunião contou com a presença do vereador Benedito Nagel, do presidente da igreja Assembleia de Deus de Paranaguá, pastor José Alves e diretoria. "É importante ouvir a população e os pastores acompanham por meio das igrejas o que as pessoas precisam. Eu e o vice Maranhão sempre estamos pelos bairros conversando com os moradores, mas é sempre importante receber líderes de diversos segmentos seja religiosos, sindicalista, associações de bairros, entre outros e acompanhar o que eles têm a acrescentar", avalia Marcelo Roque.

O vice, Arnaldo Maranhão observa que a reunião foi positiva. "Esta é uma gestão aberta a população e desde o início deste governo recebemos lideranças e as ouvimos e, com isso, podemos cada vez mais auxiliar os moradores", destaca.

O presidente da Câmara, Marquinhos Roque lembrou da importância do trabalho dos vereadores junto ao Poder Executivo para que a população alcance cada vez mais melhorias. Ele também enfatizou a positividade de contar com um governo aberto a todas os segmentos de liderança comunitária para que a população esteja mais próxima da Prefeitura e vice-versa.

SECOM

Deixe o seu comentário